Caso não tenha gostado da sua peça, podemos trocá-la! Confira nossa Política de Trocas e Devoluções
-
Para solicitar a Troca ou Devolução do seu produto, entre em contato conosco por meio do nosso WhatsApp
-
A TROCA deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, como aponta o Código de Defesa do Consumidor
-
Uma vez recebido os produtos a serem trocados/ devolvidos, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
-
Após aprovada a Troca ou Devolução, você receberá instruções de postagem de retorno no WhatsApp por meio do mesmo número em que você entrou em contato para a Solicitação de Troca e Devolução
- Em caso de Troca: após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto, do mesmo modelo do item devolvido (Obs.: Este serviço dependerá da disponibilidade do item em nosso estoque.)
Exigências para Troca:
- Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Encaminhar os produtos na embalagem original (em que foram recebidos)
- Os produtos não podem conter indícios de uso
- Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta/tag dos produtos
- O pacote deve conter todos os itens informados na solicitação
- Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido
Reembolso
-
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca caso as Exigências não sejam cumpridas